O Caxias está próximo de acertar mais uma contratação para a temporada 2020. O volante Yuri, 30 anos, esteve no Estádio Centenário nesta quarta-feira (6), conheceu a estrutura grená e ficou de dar uma resposta ao clube até a próxima segunda-feira (11).
Yuri Naves Roberto vestiu em 2019 as camisas de Remo-PA e Mirassol-SP. Na carreira, tem passagens por times como Botafogo-SP, Sampaio Corrêa, CRB, Atlético-MG e Goiás, onde atuou com o técnico Rafael Lacerda.
Leia mais
Caxias negocia com lateral-esquerdo para a temporada 2020
"A minha vontade de retornar sempre foi muito grande", diz Marcelo Pitol na volta ao Caxias
Conforme Ademir Bertoglio, gerente executivo do Caxias, o clube tem concorrência de um clube de Serie B na contratação de Yuri:
—É um jogador bastante valorizado, com um bom currículo e por isso outros clubes também tem interesse. Ele esteve aqui, conheceu nossa estrutura e ficou de dar uma resposta na próxima semana — disse Bertoglio.
A saída de Yuri do clube de Belém-PA e a possível chegada ao Rio Grande do Sul tem um motivo específico. A filha do jogador tem um problema de saúde e o tratamento é realizado em Porto Alegre. O volante explicou a situação em um vídeo nas redes sociais do Remo.
Na semana passada, o Caxias anunciou o retorno do goleiro Marcelo Pitol ao clube. A tendência é que nos próximos dias o nome de Yuri seja anunciado, assim como dos demais reforços que assinarem um pré-contrato.