A temporada chegou ao fim para a dupla Ca-Ju. O Caxias foi Campeão do Interior no Gauchão e o Juventude conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Entre conquistas e fracassos, seis técnicos passaram pelos clubes nesta temporada. Você sabe quem teve o melhor aproveitamento? Esse e outros dados, você encontra no Ca-Ju Stats.
O Caxias foi comandado pelos seguintes técnicos neste ano: Pingo, que fora demitido após a classificação para a terceira fase da Série D; Paulo Henrique Marques, o substituto, nos quatro últimos jogos da equipe grená na quarta divisão nacional; e Lacerda que assumiu o time na Copa Seu Verardi.
Já o Juventude começou o ano com Luiz Carlos Winck, que foi demitido após a derrota por 3 a 0 no clássico Ca-Ju pelo Gauchão. Depois chegou Marquinhos Santos, que comandou o time no acesso à Série B. O auxiliar Fahel também treinou o time em três oportunidades – duas em suspensões de Winck e Marquinhos – e uma como treinador contra o Náutico na semifinal da Série C.
Entre esses nomes, o que treinador que teve melhor aproveitamento foi Paulo Henrique Marques. Nos quatro jogos que trabalhou no Caxias, foram duas vitórias, um empate e uma derrota com aproveitamento de 58,33%. O segundo colocado é Lacerda com 54,76%. Já o treinador com melhor desempenho no Juventude, foi Marquinhos Santos com 52,22%.