O Esportivo irá apresentar na próxima quarta-feira (9), às 16h, as melhorias que fez no Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos. Entre as novidades, aquela de maior destaque é o compartilhamento do setor de fisioterapia com a comunidade de Bento Gonçalves. Os atendimentos da UBS do bairro São João, que são pelo SUS, ocorrerão dentro das dependências do clube. Ações como essas valorizam a máxima de que não é só futebol.
Além disso, foram revitalizados alguns espaços do clube e as arquibancadas foram adequadas às normas do Plano de Prevenção e Proteção contra Incêndios e receberam assentos em toda sua extensão.
As melhorias externas do estádio são ótimas para um clube que está de volta à elite do Gauchão e quer, em alguns anos, voltar ao cenário nacional. Mas também fica a expectativa por quando o clube irá entregar melhorias no gramado, afinal, será necessário para a temporada 2020.
Leia mais
Gian Wolverine acredita que vantagem da ACBF não é garantia de classificação
Intervalo: Após início complicado, Genílson e Aprile deram a volta por cima no Juventude
Programação seguirá à noite
Na noite da quarta-feira haverá o Jantar do Centenário, no salão de eventos do Bento Gonçalves Centro Empresarial. O evento inicia às 19h30min e os ingressos custam R$ 200, eles estão à venda na secretaria do clube, na Loja Tudo em Grãos e no Posto Tigrão. Este valor será investido no campo suplementar e também no Estádio.
Dança das cadeiras até na Copinha
Não é só na Série A do Campeonato Brasileiro que a dança das cadeiras entre os treinadores está intensa. Até a Copa Seu Verardi é atingida pela velha dinâmica do futebol.
A vítima da vez foi Felipe Endres, demitido ontem do Pelotas. Ele deve ser substituído por Antônio Picoli, já com projeto para o Gauchão. Quem será o próximo?