O Juventude perdeu três jogadores para o restante da temporada. Dois deles por problemas no joelho. O atacante Bruno Alves foi para o CSA, o centroavante Carlos Henrique rompeu os ligamentos e agora o volante Moisés, que também ficará no departamento médico por um bom período.
— O Moisés vai passar por operação no joelho também, até para acelerar o processo de recuperação para o ano que vem — afirmou o técnico Marquinhos Santos.
Leia mais
Após acesso à Série B, Juventude projeta jogos contra o Náutico de olho na final
Saiba quem são os atletas do Juventude com contrato para 2020
O volante alviverde tem um problema patelar e aumenta o número de desfalques para encarar o Náutico, domingo (15), às 18h, pela semifinal da Série C. Além dele, o técnico alviverde ainda tem três dúvidas para este primeiro confronto contra o Timbú:
— O Genilson (zagueiro), João Paulo (volante) e Diego Ivo (zagueiro) preocupam para o jogo deste domingo, mas eu acredito que se desenvolverem bem no treinamento de hoje (sexta, 13) estarão aptos para jogar — explicou Marquinhos.
A tendência de equipe alviverde é com Marcelo Carné; Vidal, Genilson, Sidimar e Eltinho; João Paulo (Rafael Jataí), John Lennon, Aprile e Renato Cajá; Dalberto e Breno (Gabriel Poveda).
Leia também
Saques do FGTS devem injetar R$ 340 milhões na Serra
BM vai participar de fiscalização contra o comércio ambulante em Caxias do Sul