O zagueiro Diego Ivo é a principal alternativa para começar como titular do Juventude na próxima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com a suspensão de Genílson, o jogador pode enfrentar o Volta Redonda na próxima segunda-feira (19), às 20h, no Estádio Raulino de Oliveira.
O duelo da penúltima rodada da primeira fase da Série C será decisivo para o objetivo de terminar na liderança da competição. Uma vitória encaminha essa situação que, para Diego Ivo, é o objetivo neste momento:
— A gente sempre pensa em ser líder, terminar em cima. Mas no futebol, hoje não dá para fazer esse tipo de conta. Querer não é poder. Temos que fazer nossa parte e buscar os pontos que precisamos para sermos primeiro na tabela.
A grande campanha alviverde - presente no G-4 em 14 das 16 rodadas - gera uma expectativa maior no torcedor em busca do objetivo do acesso. Com isso, aumenta a responsabilidade do Juventude para conquistar o feito.
— Sem dúvida nenhuma. A gente sabe que será essa dureza até o final. Temos que trabalhar e focar nas situações que o Marquinhos vem pedindo. Nós podemos render e evoluir mais. Cometemos alguns erros que não podemos, mas com a semana cheia vamos corrigir — lembra o zagueiro.