Por mais que o treino de sexta-feira à tarde tenha sido fechado, o técnico Marquinhos Santos praticamente definiu em sua entrevista coletiva qual será o time que enfrentará o Ypiranga, às 18h de domingo (25). A única dúvida mais clara está no ataque. Carlos Henrique, preservado da atividade de quinta-feira, pode ficar de fora.
Leia Mais
Carlos Henrique busca primeiro gol no Jaconi e diz que Juventude terá uma prévia do mata-mata Intervalo: Apoio do torcedor do Juventude é fundamental para uma prévia do mata-mata
— É um atleta (Carlão) que ainda vamos avaliar melhor. Caso ele não jogue, pela característica, o Braian vai iniciar a partida. O Ypiranga é um time brigador, de bola aérea, e ele tem esse estilo — destacou o treinador.
No meio-campo, sem Renato Cajá, Denner deve ser o escolhido. Rafael Bastos é a outra alternativa.
— Treinamos com o Bastos e o Denner. Pelo tempo que o Bastos ficou parado, ainda não tem ritmo para iniciar uma partida. Pode acontecer dele começar. Vamos ver nos dois últimos treinos. Mas acredito que o Denner esteja na frente. Até pensei em jogar com os dois e treinei dessa forma, mas correríamos um risco — explicou Marquinhos.
Bruno Alves será o substituto de Dalberto, que também está suspenso. E Sidimar segue na zaga, mesmo pendurado com dois cartões amarelos.
— O Diego Ivo não treinou durante a semana por conta de um desconforto, vai para o campo hoje (sexta-feira). Vamos manter uma coerência, até pela estratégia. No último jogo, da linha defensiva, mudamos em três das quatro posições. Agora, com a ausência do Eltinho, não pretendo mexer tanto. Por isso, o Sidimar joga — finalizou o treinador.
A provável equipe titular tem Marcelo Carné; Vidal, Genílson, Sidimar e Felippe; João Paulo, Aprile, John Lennon, Denner (Rafael Bastos) e Bruno Alves; Carlos Henrique (Braian).