Não durou muito tempo a expectativa do torcedor do Juventude de contar com Júnior Viçosa. Mesmo com o acerto verbal com o centroavante e com o América-MG, o jogador não virá ao Alfredo Jaconi. Com isso, o Ju segue em busca de um camisa 9.
Leia mais
Em busca de um camisa 9, negociação do Juventude com Junior Viçosa ganha novo capítulo
Juventude terá desfalques e um retorno para enfrentar o Boa Esporte
Na reestreia pelo Juventude, Renato Cajá valoriza reação e assistência decisiva no empate
Sem espaço no time mineiro na Série B, Viçosa seria emprestado ao Ju com o América-MG pagando a maior parte do seu salário. Tudo mudou quando o técnico Maurício Barbieri foi demitido e Felipe Conceição foi efetivado como treinador do Coelho. O centroavante foi reintegrado ainda nesta segunda-feira (15), numa das primeiras pedidas do novo comandante.
O foco alviverde agora será de menor expressão e, para isso, tem três opções, de acordo com a direção.
— Estamos conversando com um centroavante do interior de São Paulo e tentando um empréstimo com o Athletico-PR. Contratamos o Wallace para disputar a Copinha e pode ser uma opção para a Série C se a comissão técnica gostar de seu desempenho — explica Osvaldo Pioner, diretor-geral de futebol do Ju.
Wallace, 23 anos, que estava no Moto Club, foi contratado para disputar a Copa Seu Verardi pelo Lajeadense, na parceria com o Juventude. Nesta terça-feira (16) vestirá a camisa do Ju em jogo-treino diante do time de transição do Grêmio, no Alfredo Jaconi.