Um vídeo do meia Wagner, do Caxias, virou assunto nas redes sociais nesta semana. Na gravação feita antes da definição do adversário, ainda no retorno de Cianorte, o jogador fez provocações ao possível adversário e ironizou o uniforme verde, que lembra o Juventude, maior rival do clube grená.
— Matamos o Avenida e o Cianorte. E venha quem for, vamos matar também. Se vier com fardamento verde, está f... "Tamo junto, vamo subir" grená — disse o jogador no vídeo publicado na sua rede social.
O atacante Mateus Oliveira, do Manaus, comentou as declarações do meio-campista do Caxias. O jogador afirmou que a provocação serve de incentivo.
— Costumo dizer que tem que esperar os 180 minutos. O São Raimundo provocou lá, porque ganharam, depois dei uma resposta aqui e ficaram chorando. Prefiro dar a resposta depois. A gente não fica preocupado com isso, serve para dar mais ânimo. Estou mais preocupado com minha equipe. Não cabe mais isso no futebol, coisa de "boleiragem". Eles falam que jogaram em outras divisões, mas estão na D. Estão igual a todos os outros, têm que respeitar — disse o jogador em entrevista ao globoesporte.com.