A semana do Caxias começou com uma dúvida: quem sairá do time para a entrada do meia Diego Miranda. Ele está liberado para atuar na segunda e decisiva partida contra o Manaus, sábado (20), às 16h (horário de Brasília), pelo acesso à Série C.
Leia Mais
Intervalo: Direção do Manaus exagerou ao citar clima de guerra na partida em Caxias
Segundo jogo entre Caxias e Manaus terá arbitragem Fifa
A formação do time começará a ser trabalhada no treino desta quarta-feira (17), quando o técnico Paulo Henrique Marques terá todo grupo à disposição. Na terça (16), quem atuou mais de 45 minutos fez só um trabalho regenerativo. Incluindo o atacante Taiberson e o lateral Eduardo Diniz, que saíram no segundo tempo bem desgastados.
O Caxias está em vantagem pela vitória por 1 a 0. Mas também há a consciência de que o resultado não trará nenhuma facilidade no jogo da volta, na Amazônia.
— Alivia um pouco com uma vantagem. Mas essa vantagem de 1 a 0 é perigosa. A gente começa o jogo classificado, tem que manter e conseguir fazer um gol — opina o lateral-direito Muriel.
A delegação grená viajará na quinta-feira (18) e fará o último treino já no estado do Amazonas na sexta (19), véspera da grande decisão.