O Caxias perdeu algumas chances claras na partida diante do Cianorte e ficou no empate sem gols, no Estádio Centenário. Com isso, a definição sobre quem avança de fase será no próximo domingo (7), no Estádio Albino Turbay, interior do Paraná.
Restou ao técnico grená, Paulo Henrique Marques, lamentar as oportunidades perdidas. Ao mesmo tempo, ele ressaltou que gostou do que viu da sua equipe.
— O grupo deu uma resposta dentro do que pedimos. Tecnicamente sempre terá uns problemas, a chuva atrapalhou os dois time com o campo encharcado. No global, foi uma partida muito intensa, criamos chances reais de gol — considerou o treinador.
Leia mais
Caxias desperdiça chances na segunda etapa e fica no empate com o Cianorte
Galeria de fotos: Confira as imagens do acesso do Brasil-Fa
Sobre os gols perdidos, PH Marques chegou a comemorar o gol em um lance de Jean, aos 35min. O zagueiro subiu mais que a defesa e cabeceou no canto, mas para fora.
— Tivemos a do Thiago, que foi anulada, e a outra do Jean. Até passei um mico, eu saí correndo (comemorar), eu vi a bola lá dentro. Não sei como cabeceou para fora. No pouco tempo que teremos pela frente, vamos trabalhar a finalização — explicou PH Marques.
O treinador terá uma semana cheia para treinos, mas com um dia perdido com a viagem até o norte do Paraná. Será um jogo decisivo no próximo domingo (7), onde quem vencer avança de fase. Um novo empate levará a definição da vaga para a marca das penalidades. A características principal desta partida estará no gramado do Albino Turbay, que tem grama de jardim e um campo mais curto. Situações à serem trabalhadas.
— Vamos trabalhar o que o Cianorte faz em casa. Em cima disso faremos adaptações, vamos analisar como eles atacam, que pelo o que vimos têm uma transição muito forte. Não trabalha muito com a bola, mas a transição muito rápida — destacou o técnico grená.
Leia também
Enquanto Caxias do Sul discute intenções, Bento Gonçalves já usa sistema inteligente desde 2017