A partida deste sábado (18) valerá a liderança do Grupo A-16. Caxias e Cianorte se encontram no Estádio Centenário, às 16h, separados por dois pontos e quem vencer dará um passo muito grande rumo a classificação à próxima fase. Ao menos, assim entende o lateral-direito Muriel.
— É o jogo da liderança. Se fizermos o dever de casa seremos o primeiro e isso é importante num campeonato tão curto. Precisamos agir rápido e conseguir a classificação o mais breve possível — afirmou o jogador.
Muriel é um jogador que ainda não está no seu melhor ritmo de jogo. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, ele ficou parado por quase um mês e foi surpreendido ao ser titular na estreia vitoriosa sobre o São Caetano. Na segunda partida, o empate com o Tubarão-SC em campo encharcado, Muriel sentiu mais e precisou ser substituído. Agora, ele deve retomar sua melhor condição.
— Acredito que no terceiro vou estar bem melhor e aí só crescendo. Nesse jogo acho que estarei uns 90% ainda e depois estarei na minha melhor forma — ressaltou o atleta.
A única dúvida da equipe grená está no meio de campo. O volante Foguinho realizou apenas corrida ao redor do gramado nesta quarta-feira (15) e realiza fisioterapia. Outro jogador preservado, foi o zagueiro Laercio. A definição de equipe deve ser no treino desta quinta (16).