Aproveitar o bom momento para vencer a primeira em casa na Série C é o objetivo do Juventude. No domingo (19), no Alfredo Jaconi, o time alviverde encara o Boa Esporte, com chance de assumir a liderança do grupo B da competição. Com uma vitória e dois empates, somadas as classificações na Copa do Brasil, a confiança virou arma alviverde para a sequência da temporada.
— Não vou falar que a equipe está no melhor momento porque a cada dia estamos nos fortalecendo mais. O Marquinhos (Santos) está nos ajudando bastante nesse crescimento. A cada treino ele nos passa uma coisa nova, um método diferente e estamos fazendo isso dentro de campo. Esperamos evoluir sempre para melhorar buscar as vitórias — avalia o zagueiro Sidimar.
O jogador ser refere aos números do novo treinador, que tem apenas uma derrota em 10 jogos. O desafio é superar os erros no empate em 1 a 1 contra o Remo, na última partida em casa.
— Acho que pecamos na bola parada defensiva, mas o professor Marquinhos tem trabalhado bastante nesta bola e também pede para termos mais tranquilidade nos passes e na hora de concluir em gol, além de pressionar mais o adversário — acrescenta o zagueiro, que segue usando máscara para treinos e jogos depois de uma lesão na cabeça no começo da temporada, diante do São Luiz, em fevereiro.