No mínimo uma mudança. E de ordem tática. Ou joga Moisés ou Sananduva. Assim o técnico Marquinhos Santos praticamente define o Juventude para enfrentar o Remo, neste sábado (4), no Alfredo Jaconi.
Recuperando-se de lesão no joelho, Moisés ficou de fora da partida de estreia contra o Luverdense e durante esta semana não treinou com os demais companheiros. Ainda assim, o treinador alviverde vai esperar até o último minuto possível para saber se contará com o volante. No jogo de abertura da Série C, Rafael Bastos foi o escolhido. No entanto, é Sananduva quem ganhará chance desta vez e e entrar em campo pela primeira vez pelo Ju na temporada.
— O Sananduva tem uma característica semelhante ao Moisés, até por isso (pode jogar). Entramos com dois meias contra o Luverdense, o Denner e o Rafael Bastos, mas tive de alterar e colocar o John Lennon por dentro porque ficamos um pouco expostos e tivemos dificuldades nos primeiros 25 minutos. Neste jogo de xadrez tático, o Sananduva atende à ausência do Moisés, mas vamos aguardar pelo Moisés. Hoje (sexta-feira, 3) ele vai a campo e se ele apresentar condições de jogo será titular — explicou Marquinhos Santos.
O treinador também deixou dúvida no ataque e no meio. Ou joga Braian Rodríguez ou Paulo Sérgio será o centroavante. Na armação, Denner e Rafael Bastos disputam a vaga. Como os treinos de quinta-feira (2) e sexta (3) foram com portões fechados, o time titular só será conhecido momentos antes de a bola rola no sábado diante da equipe paraense.
O Juventude deve ter Marcelo Carné; Vidal, Genílson, Sidimar e Eltinho; João Paulo; John Lennon, Moisés (Sananduva), Denner (Rafael Bastos) e Dalberto; Braian Rodríguez (Paulo Sérgio).