O Caxias repetirá o time na segunda rodada da Série D. Contra o Tubarão, neste domingo, em Santa Catarina, o técnico Pingo mandará a campo a mesma equipe que iniciou a competição, quando venceu o São Caetano por 1 a 0, no Centenário.
Na manhã desta sexta-feira (10), no último treino antes de embarcar rumo ao sul catarinense, o comandante grená confirmou os 11 que iniciarão o duelo.
— Se analisarmos essa equipe, com exceção dos dois atacantes, é um time que foi muito bem no Campeonato Gaúcho. É uma equipe muito forte no conjunto e também temos opções fora muito boas também — enalteceu o treinador.
O objetivo grená é vencer o rival, ainda que longe de Caxias, para seguir liderando o grupo 16 da competição. Para tanto, a receita é melhorar o desempenho da estreia, mesmo que esta tenha sido com vitória.
— Acredito que na primeira tivemos um pouco de ansiedade, o retorno do Gava, Muriel e do próprio Diego Miranda, que foram um longo tempo em recuperação. A tendência que a equipe possa e deva apresentar um melhor futebol — acrescentou Pingo.
O Caxias deve ter Lee; Muriel, Laercio, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Juliano, Foguinho, Rafael Gava e Diego Miranda; Márcio Jonatan e Michel.