Um jogador de reconhecida qualidade técnica, mas que muitas vezes atrai mais atenção pelas frases ou atitudes polêmicas. O meia Wagner, 27 anos, está de volta ao Caxias. O atleta foi a principal novidade na reapresentação do grupo grená, na tarde desta segunda-feira (15), na largada da intertemporada em preparação à Série D do Campeonato Brasileiro.
Wagner Ricardo Silva da Silva disputou o Estadual pelo Aimoré, adversário do Caxias nas quartas de final. Em 12 jogos, marcou dois gols. No ano anterior, havia atuado Cruzeiro e União Frederiquense. Em 2017, também defendeu o Brasil-Pel, na Série B.
Agora, mais experiente e rodado no futebol, o meia tentará conquistar mais uma vez o torcedor grená. Na primeira passagem, a maior lembrança não é de um gol ou de uma grande atuação, mas da imagem da bandeira do Caxias fincada no meio do gramado do Alfredo Jaconi, situação que originou grande confusão na saída das delegações do estádio.
Se alguns chegam, outros saem. A direção grená confirmou a liberação do volante Gercimar e o desligamento do zagueiro Junior Alves, que deve se transferir para uma equipe da Série B.