Jogam ou não?
As chances do Caxias no duelo de volta contra o Inter passam diretamente pela recuperação de dois jogadores. Se Foguinho foi o grande destaque da partida de ida, ficou clara a queda de produção grená com a saída de Diego Miranda. Soma-se a isso a ausência de Rafael Gava, o principal nome da equipe na temporada.
Com os dois em campo, cresce a qualidade na criação e até mesmo na finalização das jogadas. Desde já, o torcedor grená precisa torcer, e muito, pela recuperação da dupla.
Chega para jogar
John Lennon chegou do Pelotas e deve ser o titular da lateral direita do Juventude contra o Botafogo. Mesmo que ainda não esteja plenamente entrosado, tem experiência e não deve sentir a pressão da partida. Além disso, Vidal teve todas as chances possíveis em 2019 e ainda não conseguiu corresponder.
Clássico serrano
A noite desta quarta promete um grande jogo entre Esportivo e Glória. Garantidos no mata-mata, os times serranos duelam pela liderança do Grupo B da Divisão de Acesso.
Até aqui, chama a atenção a baita campanha feita pelos “Meninos da Montanha”, apelido carinhoso ao time do técnico Carlos Moraes, repleto de jogadores experientes e com grande rodagem no cenário gaúcho. Mostra estar forte para voltar à elite em 2020.