O Caxias está garantido na semifinal do Gauchão e terá pela frente o Inter. Autor do golaço que garantiu a vitória sobre o Aimoré, nesta quinta-feira (28), o meia Eliomar acredita que o primeiro jogo diante dos Colorados será mais aberto e sem uma retranca tão forte, como a imposta pela equipe de São Leopoldo.
— É uma grande equipe que gosta de propor o jogo também. Acredito que será uma boa partida e que possamos nos preparar bem, focar bastante para ter sucesso no domingo — avaliou o meia.
Lógico que Eliomar chega confiante para este confronto, com o gol marcado na noite desta quinta. Ele fez seu primeiro tento justamente quando o time mais sentia a falta de Rafael Gava, ao qual ele substitui e é o artilheiro do Estadual. Na virada do intervalo, o time grená encontrou espaços e o meia as redes, pela primeira vez no ano.
— A gente sempre vem buscando e aconteceu agora. Estávamos atrás desde o início do jogo, fico feliz pelo primeiro gol e espero ter mais sucesso pela frente — afirmou Eliomar.
O que irá repercutir e muito nesta semana ainda é o confronto entre Caxias e Inter, na primeira fase, quando o clube da Capital venceu por 2 a 1. O time grená foi melhor, mas acabou sofrendo um gol no final da partida em um lance irregular.
— Não é se vingar (do Inter). Uma hora ou outra iríamos enfrentar os grandes e essa hora chegou. Serão dois jogos diferentes, a equipe tem que produzir mais, ser efetiva e não dar espaço para eles. São grandes jogadores e não precisam de muito para decidir — alerta Eliomar.
O Caxias está na semifinal e com uma ajuda muito grande de Eliomar. No Centenário, agora o foco é no Inter e a crença de que a final é possível nesta temporada.