Confiança grená
Por aquilo que o time tem feito até aqui na competição, o torcedor grená já tem motivos de sobra para acreditar. O Caxias mostra um estilo de jogo singular para os padrões do futebol do interior gaúcho e chega às semifinais como a única equipe que pode, de fato, fazer frente à dupla Gre-Nal.
Leia Mais
Meia Eliomar prevê jogo mais aberto diante do Inter, na semi
VOTE: Caxias de 2017 ou de 2019?
Goleiro Lee fará teste no sábado e pode ser opção para o Caxias enfrentar o Inter
Seja o Inter reserva ou não, o grupo de Pingo tem totais condições de igualar dentro de campo a abismal diferença orçamentária entre os dois clubes. Na bola, na construção de jogadas com tranquilidade e na velocidade de Bruno Alves. Mas, vale sempre a lembrança: não dá para errar em jogo grande. As lições da primeira fase precisam ser levadas ao mata-mata
A hora da torcida aparecer
O time, dentro de campo, fez a sua parte. Pingo fala e cumpre. Independentemente do adversário, não muda a postura da equipe e joga para ganhar. Agora, chegou a hora da torcida grená também fazer a sua parte.
No domingo, o público, que já melhorou diante do Aimoré, precisa ser ainda mais expressivo. Não dá para, em uma decisão dentro do Centenário, termos mais vozes coloradas do que grenás.
Na Gaúcha
No final de semana, tem programação especial da Rádio Gaúcha no acompanhamento das semifinais do Estadual. No sábado, das 18h às 21h, Marcelo De Bona comanda o Sábado Esporte, direto do estúdio da Gaúcha Serra, em Caxias do Sul. O mesmo vai ocorrer no domingo, a partir das 12h, com o Esportes ao Meio-Dia.
Fique ligado na cobertura e participe.