O time do Juventude terá três alterações e ainda mantém dúvidas para encarar o Veranópolis, domingo (17), no Estádio Antônio David Farina, às 18h. O técnico Luiz Carlos Winck não conta com o goleiro Marcelo Carné, lesionado, o zagueiro Victor Salinas, suspenso e, além disso, existe a dúvida se o atacante Dalberto estará disponível. Por isso, o treinador confirmou apenas um titular para a partida.
— Não temos um time ainda, posso dizer que o Raul inicia no gol (risos) — brincou Winck na sua coletiva, onde também falou sobre o atacante Dalberto:
— Esse jogador tem que passar por uma avaliação médica. Ele ficou fora do treinamento de hoje (sexta-feira). Vamos aguardar um posicionamento do departamento médico.
Além do goleiro, o treinador tenta manter uma base de titulares. A boa notícia é o retorno do meia Denner, que está recuperado de uma contratura muscular. Outra alteração é Moisés na vaga de Rafael Jataí como primeiro volante.
A tendência de equipe é com Raul; Vidal, Genilson, Douglas Tomazi e Eltinho; Moisés, Gustavo Aprile, Bruno Camilo (Gabriel Valentini), Denner e Breno; Braian Rodríguez. Outra novidade estará no banco de reservas. Como Luiz Carlos Winck está suspenso, o auxiliar Fahel comandará a equipe na beira do gramado.
A equipe alviverde realiza o último treinamento na manhã deste sábado, com portões fechados no Estádio Alfredo Jaconi. No início da tarde, a delegação viaja para Nova Prata, onde ficará concentrada.