Uma das novidades do Caxias na derrota para o Grêmio no domingo (3), o atacante Ruan falou sobre sua expectativa no clube após sua estreia, entrando no segundo tempo, e o que pode desempenhar com a camisa grená. O potiguar de 25 anos em sua primeira amostra do que pode render, demonstrou que vontade não faltará.
O fato marcante do quanto Ruan estava indignado com o placar adverso ficou claro na reta final do segundo tempo. Após uma jogada de ataque, ele e o atacante Léo Jaime tiveram uma conversa mais ríspida. O árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima precisou intervir na situação, antes de escanteio para o time grená.
— Se no futebol tivermos essa força de vontade, esse querer, vamos superar tudo. Dentro de campo tivemos um equívoco. Ele pediu a bola, eu passei, um chegou, outro não, e fica aquela coisa ali. Mas é o calor, a vontade de vencer. Ele também está com vontade e grupo inteiro está — afirmou Ruan, sem negar que se preciso for, episódios desse tipo podem acontecer:
— Se for para sair na briga dentro do vestiário para ganhar os três pontos, vamos sair. Mas aqui é uma família. Está todo mundo focado e querendo o bem do outro. E se for para brigar pelo bem de cada um, estaremos brigando sempre.
O Caxias volta a campo no sábado (9) contra o Veranópolis, no Estádio Centenário, pela sexta rodada do Gauchão.