O discurso se repete. E não poderia ser diferente. Com apenas um ponto somado em três partidas realizadas dentro de casa, o Juventude encara o São Luiz, neste sábado, com um objetivo claro: retomar sua força no Alfredo Jaconi. A partida inicia às 17h e pode encaminhar a classificação alviverde para as quartas de final.
— É fundamental voltar a vencer em casa. Um ponto importante nós conseguimos, que é ter resultados fora. Agora, precisamos ter uma situação melhor no Alfredo Jaconi para ter um equilíbrio no campeonato. Temos, dos quatro jogos finais, três em casa e precisamos fazer a diferença para que possamos alcançar a classificação e estar numa zona boa dentro dessa disputa — definiu o técnico Luiz Carlos Winck.
Para a partida, o treinador poderá contar com o lateral-esquerdo Eltinho. O jogador havia sido preservado da atividade de quinta-feira, mas foi confirmado pelo comandante. Com isso, a equipe titular deve ter Raul; Vidal, Sidimar, Douglas Tomazi e Eltinho; Moisés, Mateus Santana, Denner, Aprile e Breno; Braian Rodríguez.
A atividade da manhã desta sexta-feira foi realizada com portões fechados.