O Juventude apresentou oficialmente, nesta terça-feira (22), dois reforços para a temporada 2019. O meia uruguaio Gustavo Aprile e o atacante Breno. Os dois atletas viram opção para o técnico Luiz Carlos Winck.
Aprile, 30 anos, é canhoto e estava atuando no CA Atenas-URU antes de chegar ao Ju. O meia, com passagens pelo futebol argentino e italiano, demonstra que está pronto para ajudar o time nos desafios da atual temporada.
— Minha expectativa é dar o melhor de mim para a equipe chegar o mais longe possível. O futebol brasileiro é muito bom e com muita dinâmica, muita técnica. Vim, porque o Juventude é um clube muito grande — afirmou o meia Aprile, que aguarda a inclusão do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.
Já o atacante Breno começou na base do Joinville, onde esteve em 2018. O jovem, 22 anos, terá primeira oportunidade no futebol do Rio Grande do Sul, mas se diz pronto e preparado para vestir a camisa alviverde.
— Chego ao Juventude mais maduro e motivado. Agradeço a confiança da direção na minha contratação e espero ajudar o time durante a temporada. É um desafio novo e estou preparado — finalizou Breno, que está no BID e fica à disposição do técnico Winck.