Após ser emprestado no segundo semestre de 2018 ao Atlético-PR, o volante Sananduva está de volta ao Juventude. O jovem jogador de 22 anos atuou em 13 partidas pelo time sub-23 do Furacão e agora quer aproveitar a experiência adquirida para ganhar mais espaço no Alfredo Jaconi.
– Estou muito feliz por retornar ao Juventude, que sempre foi um clube bom para mim. No Athletico pude trabalhar com ótimos profissionais e que me passaram muitas coisas. Espero agora agregar isso aqui no Jaconi – avalia o jogador.
Sananduva subiu ao grupo profissional do Ju em 2016, mas não conseguiu se manter como titular. Os seus melhores momentos foram sob o comando de Antônio Carlos Zago, quando chegou a marcar dois gols, contra o Coritiba, na Copa do Brasil, e diante do Boa Esporte, na Série C. Agora, ele espera recuperar terreno com o novo técnico.
– O Winck é um grande treinador. Estou muito focado e com pensamento positivo para dar meu melhor em 2019. Meu objetivo sempre é jogar o máximo possível de partidas. Espero sempre estar pronto para ajudar o Juventude – diz Sananduva.