Bruno Alves se mostrou empolgado na primeira vez em que concedeu entrevista como atleta do Caxias. O atacante de 26 anos foi apresentado oficialmente pelo clube na tarde desta segunda-feira (17) e tem boas expectativas em disputar seu primeiro Gauchão.
Leia mais:
Pingo gostou do que viu no início da pré-temporada do Caxias
Volante Gercimar comemora chegada ao Caxias e primeira experiência no futebol gaúcho
— Sempre falam que aqui o campeonato é de muita força e eu sou um cara que gosta muito brigar, do confronto — destacou Bruno Alves que comentou sobre os motivos que o fizeram aceitar a proposta grená:
— É uma camisa pesada e que tem muita visibilidade e só depende do jogador para ele conseguir algo maior após o fim da competição.
Nos treinos, Bruno vem se destacando pelo poder de finalização. Por mais que seja um atacante de lado, está mostrando facilidade na adaptação ao estilo do técnico Pingo jogando como centroavante.
Neste ano, o atacante estava no Cuiabá, vice-campeão da Série C. Em 2014, foi campeão da mesma divisão defendendo o Macaé. Experiência não falta, assim como objetivos defendendo a camisa grená.
— A meta é ser artilheiro, isso que a gente sempre pensa quando entra numa competição, tentar fazer o máximo de gols ou ajudar a equipe de alguma forma. Estou com intuito aqui de ser artilheiro, mas sempre respeitando meus companheiros que também tem esse pensamento — afirmou Bruno Alves.
O atacante é uma das peças do time considerado titular e que atuará 45 minutos no jogo-treino com o Sindicato, na terça-feira (18), no Centenário, às 17h.