Na saída do encharcado gramado do Alfredo Jaconi, na última sexta-feira, o tom das entrevistas dos jogadores do Juventude era de alívio após o retorno das vitórias, no 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa.
– Foi demais. A vitória foi extremamente importante. Era um jogo de final e era preciso ganhar. Temos de vencer mais, somar mais pontos. Agora nosso futebol vai ter de fluir – enalteceu o goleiro Douglas, um dos principais nomes no triunfo do Juventude na noite de sexta-feira.
O goleador da noite foi novamente Hugo Sanches. O camisa 11 marcou o seu terceiro gol com a camisa alviverde, todos eles nas duas últimas partidas em casa. O de sexta foi num lance confuso, em uma cobrança de falta que parecia ter sido desviada. Pouco importa, tamanha a importância do gol.
– Hoje (sexta-feira) tinha que ser assim. Brigamos muito, nos cobramos para voltar a vencer. Eu sempre treino assim as faltas. Fico feliz. Agora é trabalhar para poder vencer mais – comemorou Hugo Sanches:
– Melhoramos e sabíamos que era mais importante vencer do que jogar bem. Vamos acreditar até o final – acrescentou o atacante.
Para o próximo compromisso, diante do Brasil-Pel, também em casa, Luiz Carlos Winck poderá manter todo o time titular da última partida. A única suspensão é a do centroavante Douglas Kemmer, que entrou no segundo tempo e recebeu o terceiro cartão amarelo.