O resultado negativo sofrido pelo Juventude, por 1 a 0 para o Criciúma, e as vaias do torcedor fizeram com que vários jogadores saíssem de campo sem falar com a imprensa na noite desta terça-feira. Um dos poucos a se pronunciar, o volante Diones, citou que o time não cumpriu com a sua estratégia e depois sentiu o peso da cobrança das arquibancadas.
— Não cumprimos o que combinamos, de propor jogo e pressionar eles. Aí fica difícil. A torcida fica contra, a gente desestabiliza, todos resolvem atacar e ficamos expostos. Temos que trabalhar, porque no próximo sábado tem jogo direto de novo — avaliou o volante.
Autor do gol alviverde, mas que foi anulado pela arbitragem por impedimento, aos 32 minutos, o centroavante Guilherme Queiróz explicou sua visão do lance:
— No momento achei que não estava impedido e que a bola iria para fora. Por isso, mandei para o gol. Neste momento é difícil de falar qualquer coisa. É trabalhar e buscar o resultado na próxima partida — avaliou o atacante.
Pela frente, o time de Winck terá outro adversário direto na classificação, o São Bento. No primeiro turno, as duas equipes empataram em 2 a 2, no interior paulista.
O lateral-direito Vidal está suspenso. Por outro lado, o meia Leandro Lima estará apto a retornar aos titulares. Ele cumpriu suspensão ontem.