O técnico Luiz Carlos Winck tem uma dúvida para encaminhar o time do Caxias que enfrenta o Maringá, domingo, às 16h, no Estádio Centenário, pela segunda fase da Série D. O goleiro Gledson sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo durante o treinamento de quarta-feira. Ele está no departamento médico e será reavaliado na manhã de sábado. O treinador grená já confirmou que se o atleta não estiver 100%, ficará fora da partida.
Nas demais posições, não há surpresas. O meio-campista Rafael Gava será o substituto do volante Marabá, suspenso pelo terceiro amarelo. Assim, Gilson ficará com a função mais marcadora. O time deverá ir a campo com: Lúcio (Gledson); Cleiton, Júnior Alves, Jean e Julinho; Gilson, Rafael Gava e Diego Miranda; Eder, Wesley e Nathan.
Os ingressos para a partida custam R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada). Mulheres com a camisa do Caxias não pagam ingresso e deverão retirar a cortesia nas bilheterias do Centenário, no domingo.
No primeiro jogo, as duas equipes empataram em 1 a 1, como não há gol qualificado, um novo empate a decisão será nos pênaltis. Quem vencer, avança para as oitavas de final.