Os 10 dias sem jogos terão um gosto diferente no Juventude. Como entra em campo só no dia 11, contra o Paysandu, o time pode saborear a calmaria pós-vitória. Ao menos uma tranquilidade para a sequência de trabalho.
Para o atacante Guilherme Queiróz, os 2 a 1 sobre o Boa Esporte na terça-feira vieram na hora certa.
– É um alívio. A gente vem trabalhando bastante e os resultados não estavam acontecendo. Mas a gente sabia que o resultado viria. E veio numa boa hora. Temos um bom tempo para trabalhar e focar mais ainda para voltar a vencer em casa – resumiu o artilheiro da equipe na temporada, com seis gols.
Os jogadores que atuaram menos de 45 minutos na terça-feira voltaram aos trabalhos na quarta, em atividades apenas físicas no Alfredo Jaconi. Nesta quinta, os 11 que iniciaram a partida contra o Boa voltam aos treinos, mas no chamado regenerativo. Os demais vão para o campo.
Apenas na sexta-feira o grupo todo de jogadores treinará junto e em dois turnos. O zagueiro César Martins e o atacante Caio Rangel, poupados, devem voltar aos treinos. O volante Jair, que machucou o ombro em Varginha (MG), será reavaliado hoje, quando se reapresentar no Jaconi.