O Juventude apresentou duas das suas contratações para a Série B. Na tarde de terça-feira, o atacante Caio Rangel e o volante Jair foram oficializados e vestiram a camisa do Ju pela primeira vez.
Caio Rangel, 22 anos, defendeu o Criciúma na Série B do ano passado. Logo cedo, com 18 anos, foi comprado pelo Cagliari, da Itália, após ser destaque nas categorias de base do Flamengo. Por lá, não se firmou e, depois de passar no futebol português, voltou ao Brasil em 2016, para jogar no Cruzeiro. Agora, a meta do velocista é voltar a crescer na carreira e marcar gols.
— Como atacante, meu objetivo pessoal é de marcar gols e dar alegrias ao torcedor do Juventude. Não tenho posição fixa, jogo dos lados do campo e estou muito feliz com esse novo desafio — resumiu o jogador carioca, que fez parte da seleção brasileira sub-17, terceiro lugar no Sul-Americano de 2013.
Jair é mais conhecido do futebol gaúcho. Aos 23 anos, o volante já disputou uma Série B pelo Boa Esporte, no ano passado, justamente com Julinho Camargo como técnico. Cria do Inter, teve sua maior sequência de jogos apenas nesse ano, quando foi titular e um dos destaques do Veranópolis no Gauchão, também com Julinho na casamata.
— Fizemos um bom Campeonato Gaúcho pelo Veranópolis. Espero contribuir muito aqui e ir bem na Série B, que é um campeonato muito difícil. Sei o estilo de jogo que Julinho Camargo gosta e isso facilita. Teremos uma disputa sadia pela posição. Quem for melhor nos treinos vai jogar — destacou o jogador, natural de Ibirubá.