O empate em 1 a 1 em casa com o Novo Hamburgo foi motivo de vaias no Jaconi. Mas o torcedor do Juventude também teve motivos para comemorar. Um deles foi a atuação de César Martins.
Estreante, o zagueiro foi seguro quando exigido e, inclusive, sofreu o pênalti convertido por Guilherme Queiróz, aos seis minutos de jogo no último domingo.
- Minha estreia foi boa, mas infelizmente não conseguimos a vitória dentro de casa. Agora é focar na Copa do Brasil porque essa semana é muito importante para nós. Deste jogo fica um gosto amargo, mas é um ponto importante. Tem que valorizar esse ponto porque pode fazer diferença para chegar entre os oito - destacou o zagueiro, num misto de lamentação pelo empate e comemoração pela estreia.
Ex-Flamengo, Ponte Preta e Benfica-POR, César Martins estava no Vitória de Setubál-POR e foi contratado para ser um dos líderes da defesa do Ju.
- Ainda não consegui treinar com o elenco todo por causa de viagens jogos. Vamos ter de superar isso e ir se conhecendo durante os jogos. O começo é preocupante, mas temos um elenco experiente e vamos superar isso no próximo jogo contra o Avenida - avalia.
O Juventude volta a campo na próxima quarta-feira, em Porto Nacional-TO, diante do Interporto, pela Copa do Brasil.