O centroavante Guilherme Queiróz foi apresentado pelo Juventude nesta quinta-feira. Por mais que tenha defendido o time alviverde em 2014, o jogador entende que não conseguiu demonstrar seu potencial na oportunidade e agora surge como uma segunda chance na sua carreira.
— Na outra passagem não consegui mostrar o verdadeiro Queiróz. Mas depois que ouvi a proposta não pensei duas vezes e vim para cá. Quero mostrar meu futebol e ajudar o Juventude — afirmou o centroavante.
O jogador também diz estar mais experiente e com sede de gols. Sobre onde prefere atuar, destacou que veio para ser um camisa 9. Em 2014, Queiróz ficou apenas 45 dias no Estádio Alfredo Jaconi e pediu rescisão por problemas particulares.
Nome bem conhecido
O meia Guilherme Oselame, de 32 anos, está de volta ao Ju. Ele se profissionalizou no clube em 2005 e depois rodou por alguns clubes brasileiros. Nas últimas cinco temporadas, estava atuando no futebol australiano. Defendeu o Melbourne Victory e o Wellington Phoenix. O atleta já treina em Caxias do Sul.