Após dois dias detido no Presídio Estadual de Nova Prata, por dirigir embriagado e com a habilitação vencida, o atacante Rogerinho foi liberado às 14h de terça-feira. Logo depois, ele já estava no ADF treinando com o grupo de jogadores do Veranópolis. O atacante não se manifestou sobre o assunto, mas o treinador foi enfático.
Leia Mais:
Trio do Veranópolis quer usar Gauchão como recomeço na carreira
Após ser preso por dirigir embriagado na BR-470, atacante do Veranópolis será liberado nesta terça-feira
– Cada um é responsável por sua vida. Só cuido da minha postura. Tenho que dar exemplo. É minha quinta passagem aqui e sempre com cuidado com as coisas que faço. Também por isso acabo voltando. É importante o Rogério entender, assim como qualquer jogador e qualquer pessoa que trabalha com futebol, que somos pessoas públicas e temos de cuidar nossa postura. Espero que ele aprenda com esse erro – disse Julinho Camargo.
De acordo com a direção do VEC, a punição a Rogerinho será pagar uma multa por ter envolvido a imagem do clube.
- O Rogerinho nunca nos deu qualquer tipo de problema, nunca chegou atrasado. Só não vai jogar contra o Avenida por esta carga psicológica que passou e por ter voltado aos treinos somente na hoje (terça-feira) - comentou Ademir Bertoglio, gerente de futebol do VEC.