O Veranópolis volta a campo na tarde deste domingo. Depois de deixar uma boa impressão na estreia, quando perdeu por 1 a 0 para o Inter, no Beira-Rio, o Pentacolor joga em casa, diante do São José.
Leia Mais:
Identificado com o clube, atacante Juba é uma das referências do Veranópolis para 2018
Veranópolis aposta em jogadores identificados com o clube pentacolor
Veranópolis encara o Avenida em amistoso na noite desta quarta-feira, em casa
Para este duelo, o técnico Julinho Camargo deve contar com a volta do experiente lateral-esquerdo Romano. Em contrapartida, no meio de campo a dúvida segue: como montar o time sem um camisa 10.
- Nem sei ainda. Chegamos às 4h da manhã, o time está cansado. Ainda esperamos pela recuperação do Romano. Nossa equipe sente muita falta do nossa camisa 10, o Talles, nesse processo de criação. Estou tentando achar soluções para isso, mas está difícil. Não temos no elenco, tivemos poucas contratações - reconhece o treinador, que perdeu Talles Cunha, que operou o menisco, antes mesmo do campeonato.
Apesar das dificuldades, Julinho Camargo acredita em uma boa apresentação em casa, principalmente por ter feito uma estreia satisfatória:
- Fizemos um jogo médio para bom. Tomamos um gol em um momento em que o nosso jogador sofreu uma falta que não foi marcada. Pelo que eu vi de todas as equipes do interior, o campeonato está muito nivelado. Acredito que teremos um jogo extremamente difícil contra o São José.
Domingo - 19h
Veranópolis - Reynaldo; Felipe Mattioni, Léo Dagostini, Rafael Bonfim e Romano; Jair, Bertotto, Eduardinho (Gabriel Dias); Rogerinho, Juba e Wesley. Técnico: Julinho Camargo
São José - Fábio; Marcel, Rafael Goiano, Teco e Dudu Mandai; Everton Alemão e Felipe Guedes; Clayton (Kelvin), Márcio Jonatan e Matheuzinho; Porcellis. Técnico: Rafael Jaques
Local: Antônio David Farina, em Veranópolis. Árbitro: Marcelo Cavalheiro, auxiliado por Max Augusto Vioni e Henrique Soares Coromberk.