Na saída de campo, o discurso dos jogadores do Juventude era unânime: o empate teve o amargo gosto de uma derrota. Ainda que não tivesse apresentado um futebol tão superior ao adversário, o fato de perder pontos em casa, o que não é a tônica do time na Série B, foi lamentado, principalmente pela chance desperdiçada de voltar ao G-4 da competição.
— O motivo de poucas chances de gol é porque o adversário marcou muito forte. Tentamos fazer ultrapassagens e jogadas individuais, mas não conseguimos. Faltou reter a bola no ataque — lamentou o técnico Gilmar Dal Pozzo.
Para o zagueiro Domingues, a postura do rival foi determinante para o resultado, uma vez que a marcação rival foi intensa nos mais de 90 minutos de jogo.
— Vieram para isso mesmo. Eles amarraram o jogo o tempo todo. Tentamos, mas não conseguimos, é um sentimento de derrota porque precisávamos dos três pontos. Produzimos bastante, mas a equipe deles veio fechada. Agora é trabalhar para conseguir o resultado fora de casa — lamentou o defensor.
O também zagueiro Micael salientou a busca pelo resultado do início ao fim, mas pecando nas poucas finalizações que teve:
— Foi uma equipe que se fechou muito, estava difícil de entrar. Ficamos expostos porque tentamos jogar. A bola não quis entrar. O sentimento é ruim pelo que fizemos em campo.
Desfalque há três jogos, Tiago Marques não deve viajar para Natal, voltando a ficar à disposição apenas para a próxima sexta-feira, quando o Ju recebe o Paysandu.