O prefeito Daniel Guerra tomou nesta segunda-feira a primeira ação depois da saída de Márcia Rohr da Cruz da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e nomeou o secretário de Governo, Luiz Eduardo da Silva Caetano (PRB), interinamente, acumulando as duas pastas.
A troca acontece após vazamento de um áudio no final da semana passada onde Márcia fez críticas para alguns representantes de projetos aprovados no Fiesporte, financiamento o qual chamou de "imundícia".
Leia mais:
Secretária de Esporte e Lazer pede exoneração do cargo
Em áudio vazado, ex-secretária ameaçou pedir corte de Fiesporte
Luiz Caetano assumiu a secretaria de Governo na semana passada, após a saída de Vania Espeiorin da pasta. Formado em educação física, o interino da Smel chega com a missão de acalmar a relação entre os esportista de Caxias do Sul e a prefeitura, que ficou bastante estremecida com a situação do Fiesporte, que não foi liberado para vários projetos aprovados no início do ano.
Segundo comunicado da assessoria de imprensa da prefeitura, apesar de estar à frente de duas pastas, Caetano receberá apenas um salário. A nota ainda diz que Daniel Guerra está analisando novos currículos para o cargo, mas não há prazo para a escolha do definitivo.