Logo depois da vitória de 3 a 0 do Juventude sobre o Goiás, nesta terça-feira, no Alfredo Jaconi, o centroavante Tiago Marques admitiu ter recebido uma proposta do futebol sul-coreano. Porém, disse que não tem pressa e aguarda a negociação com tranquilidade:
– Sou muito tranquilo quanto a isso. Deixei para o meu procurador e o clube decidirem. Só saio daqui se o clube quiser. Tenho contrato até o final do ano.
Leia Mais
Juventude goleia o Goiás e volta para a liderança da Série B
Gilmar Dal Pozzo enaltece grupo de jogadores do Juventude com a vitória sobre o Goiás
Autor de seis gols na Série B, Tiago é o vice-artilheiro da competição, atrás apenas de Jonatas Belusso, do Londrina, que tem oito gols. Antes do Ju, o centroavante estava na Ferroviária.
O técnico Gilmar Dal Pozzo foi quem pediu sua contratação e agora pode lamentar uma possível saída do goleador:
– Fico feliz por essa projeção. Para jogadores, comissão técnica e, principalmente, para o Juventude. Vou ficar na torcida para não perder nenhum atleta e digo: confio muito na diretoria. Nos poucos meses que conheço o presidente Roberto Tonietto, sei que ele fará um esforço muito grande para manter esses jogadores.
Vice-presidente de futebol do Ju, Jones Biglia também admitiu que o clube recebeu propostas oficiais em relação a Tiago Marques e Caprini:
– Vamos conversar nesta semana e dar uma resposta. A proposta pelo Tiago Marques já está nas mãos do Tonietto. Há uma multa rescisória e o valor que ofereceram é muito bom.