Os jogadores do líder e invicto Juventude fazem questão de ressaltar a força do grupo na Série B, sem considerar apenas 11 titulares. E quem vem sendo acionado pelo treinador, dá conta do recado. Seja Vinícius na lateral direita, Bruno Collaço na esquerda ou Lucas, que assumiu a vaga de titular após começar a competição na reserva. O último desta série é o meia Wallacer.
Ele perdeu espaço com a chegada de Leílson e, na primeira chance que teve como titular, aproveitou: um gol e uma assistência na goleada de 3 a 0 sobre o ABC, terça-feira, no Jaconi. Fruto de dedicação e comprometimento com o clube.
– Nunca baixei a cabeça, nunca deixei de treinar porque sabia que poderia ajudar de alguma forma. Quando apareceram as oportunidades entrei bem e ajudei o Juventude. Jogador tem que estar preparado para qualquer tipo de situação – disse o meia.
Com 88 jogos e 19 gols em sua terceira temporada no Alfredo Jaconi, Wallacer manda recado para quem não o conhece muito bem, como ironicamente disse o meia Wagner, ex-Caxias e hoje no Brasil-Pel. Terça-feira que vem, dia 20 de junho, os dois devem se reencontrar no Jaconi pela nona rodada da Série B.
– O Wallacer é esse cara humilde que não gosta de estar falando muito. Não gosta de holofotes. Se estiver na mídia, é porque faz dentro de campo e não pelo que fala – respondeu o jogador do Juventude.
Série B
Após golaço e assistência na vitória do Juventude, Wallacer manda recado para quem não o conhece
Meia não gosta de polemizar, mas deixou no ar uma resposta irônica para um ex-rival
Pioneiro
GZH faz parte do The Trust Project