Nada como um dia após o outro. Depois de uma quarta-feira com muitas dores no músculo posterior da coxa direita, a quinta-feira foi de uma melhora considerável para o meia-atacante Roberson. Ele não treinou, mas assistiu de forma mais aliviada do lado de fora os companheiros treinarem para o jogo decisivo contra o Macaé, domingo, no Jaconi, pela Série C nacional. As dores diminuíram e a presença no time já é considerada plausível:
– Evoluiu bastante o tratamento. Ainda vou analisar os últimos exames nesta sexta-feira, mas acho que ele vai poder ir para o jogo – disse o médico Leonardo Winkler.
Roberson é um dos goleadores do Juventude em 2016 e também o maior destaque do time. Só para se ter uma ideia, marcou gols no Grêmio, no Coritiba e no São Paulo, as três vitórias mais importantes do ano. Neste momento de decisão, seria uma perda insubstituível.
Caso não jogue, o jovem atacante Caprini, que foi titular na derrota de 3 a 0 para o Tombense, deve formar a linha ofensiva com Wallacer e Felipe Lima, além do centroavante Hugo ou Caion mais à frente.
Série C
Principal destaque do Juventude, Roberson melhora e chances de jogar no domingo aumentam
Meia-atacante se recupera de dores no músculo posterior da coxa direita e deve enfrentar o Macaé
Pioneiro