Em desvantagem pela derrota no jogo de ida por 5 a 4, em Caxias do Sul, no final de semana passado, o MGA Games precisa vencer a Celemaster neste sábado no tempo normal e na prorrogação para conquistar o título do Estadual de Futsal Feminino. A finalíssima começa às 20h, no Ginásio Municipal de Uruguaiana. Os ingressos custam R$ 20.
– Estamos ansiosas, preparadas e confiantes de que vamos reverter o resultado – acredita a ala e pivô Renatinha Adamatti, que neste domingo retorna para a Itália e aos treinos no Ternana, atual campeão italiano e seu novo clube.
Campeã em 2014, a Celemaster joga pelo empate para ser bi. O MGA também busca a segunda taça, mas de forma consecutiva. No ano passado, venceu a própria Celemaster em Uruguaiana, na ida da final, e depois empatou em casa, na volta.
Além do duelo tático dos técnicos André Machado, do MGA, e André Malfussi, da Celemaster, a decisão promete passar pelos pés das craques Renatinha Adamatti, a 9 do MGA, e da argentina Carina Nuñez, a Becha, camisa 8 da equipe uruguaianense.
Decisão
MGA Games e Celemaster decidem neste sábado em Uruguaiana o título do Estadual Feminino de Futsal
Equipe caxiense precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para conquistar o bicampeonato gaúcho
Pioneiro