Atualmente em penúltimo lugar nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, a Bolívia deve voltar a contar com o goleador Marcelo Moreno, que está no Changchun Yatai, da China.
O jogador ex-Cruzeiro, Grêmio e Flamengo está afastado da seleção de seu país desde setembro de 2015. Na ocasião, o centroavante falou que não atuaria enquanto o então treinador Julio César Baldivieso estivesse no cargo, uma vez que ele teceu duras críticas aos seus antigos comandados após a vexatória goleada sobre a Argentina, por 7 a 0, em amistoso.
Leia mais:
Sem Nico López e Ernando, Roth aposta na conversa em primeiro treino no Inter
Cinco setores da Arena estão com ingressos esgotados para jogo contra o Corinthians
Atual técnico da Bolívia, o recém-contratado Angel Guillermo Hoyos se pronunciou sobre o brasileiro naturalizado, via comunicado oficial divulgado pela Federação Boliviana de Futebol (FBF).
- Buscamos uma referência. Vamos trabalhar à distância, via Skype, para transmitir alguns conceitos táticos que serão interessantes de serem assimilados antes da presença efetiva nos treinamentos - afirmou Hoyos.
Com o possível retorno de Moreno, a seleção boliviana volta a campo dia 1º de setembro, diante do Peru, pela 7ª rodada das Eliminatórias, em casa.
LANCE PRESS!