Na mesma manhã em que o atacante Dieguinho foi submetido a uma cirurgia por conta de uma fratura na tíbia da perna direita, o Juventude levou outro susto com um jogador importante do grupo. No treinamento realizado no CT, nesta sexta-feira, o goleiro Elias sofreu um pisão no pé direito e deixou a atividade com muitas dores no local. Ao final da tarde, após os primeiros exames, o jogador de 20 anos continuava com dificuldades para caminhar, mas foi descartada uma lesão mais grave.
Inicialmente, ele fará um tratamento intensivo neste final de semana para ser reavaliado melhor na segunda-feira.
– Não foi nada de grave. Ele sofreu um pisão no pé direito e talvez seja uma fissura no dedo do meio. É apenas uma avaliação preliminar, mas dá para dizer que ele deve jogar contra o Coritiba na próxima quinta – explica o médico Leonardo Winkler.
Antes de Elias, Dieguinho, na tíbia da perna direita, o zagueiro Ruan Renato, na fíbula da perna esquerda, e o atacante Mailson, na mandíbula, nariz e maxilar, sofreram fraturas. O caso mais grave é o de Dieguinho, que só deve retornar em setembro. Os outros dois voltam nas primeiras rodadas da Série C. O grupo de jogadores ganha folga neste final de semana e volta a treinar na segunda-feira.
Não é grave
Goleiro do Juventude sofre fissura em um dedo do pé direito, mas deve enfrentar o Coritiba no dia 19
Elias levou um pisão no treino desta sexta-feira, passou por exames e vai fazer tratamento intensivo no final de semana
Pioneiro