Comandado por Cristian de Souza, o Brasil-Fa chega com um grupo modesto (a folha salarial gira em torno de R$ 50 mil), mas apostando na mescla da experiência de jogadores como o meia Anderson Ijuí, ex-Blumenau-SC, e da juventude de Jean Carlo, meia de 21 anos que desde a temporada passada é destaque da equipe. O time de Farroupilha estreia neste domingo, às 16h, contra o Tupi, em Crissiumal.
A equipe também se reforçou com promessas da base do Juventude, como o zagueiro Flávio e o volante Augusto, que irão brigar por posição. Além do lateral-direito Spessato, ex-Grêmio. O volante Camazzola, ex-Juventude, é um dos mais experientes do grupo.
- Nossa expectativa é boa. A gente trabalhou 42 dias até a estreia, tivemos alguns problemas de saídas de jogadores nesse período, mas fizemos bons amistosos (contra Guarani-VA e Santa Cruz) e vamos ter uma equipe competitiva, que vai encorpar durante a competição - promete Cristian.
Como vem o Brasil-Fa
Time-base, no 4-5-1: Giovani; Jocenir (Spessato), Felipe (Gabriel), Luciano Siva e Jonathas; Maurinho (Camazzola), Vando, Augusto, Anderson Ijuí e Jean Carlo; Robert
Técnico: Cristian de Souza
Dirigente de futebol: Wolnei Caio, ex-meia de Juventude e Grêmio
Estreia
Brasil-Fa aposta na competitividade para se dar bem na Divisão de Acesso
Time de Farroupilha começa a disputa neste domingo, contra o Tupi, em Crissiumal
GZH faz parte do The Trust Project