A definição está próxima. Itamar Schulle e a direção grená já conversaram durante o início desta semana. O treinador passou aos dirigentes sua proposta, plano de trabalho para a próxima temporada e ideias na reformulação da equipe. Agora, falta a resposta grená.
Nesta quinta-feira à tarde, por telefone, Schulle garantiu ter o interesse de permanecer. Segundo ele, o mesmo foi demonstrado pelo Caxias. Porém, uma série de fatores poderia emperrar a negociação. Dentre eles, valores e a eleição presidencial no clube grená.
O treinador diz ter urgência para definir seu futuro e acredita que na manhã desta sexta-feira receberá uma resposta definitiva.
- Vou conversar com o Setti (diretor de futebol) e definir a situação. Recebi convites de outras equipes. Se você diz não, aí você fica preso e, caso não dê certo aqui, fica difícil. É preciso estar sempre trabalhando. Fiquei de dar a resposta para essa equipe. Não posso aguardar demais. A maioria dos clubes já está se organizando - afirma o treinador.
O time que fez uma oferta para o técnico é o Velo Clube-SP, que disputa a Série A-2 do Paulistão. Outra sondagem, de uma equipe paranaense, não teve evolução.
Itamar Schulle chegou ao Caxias para a reta final da Série C. Em cinco jogos, contabilizou três empates e duas derrotas.
Esperando uma resposta
Itamar Schulle diz que espera resposta do Caxias até esta sexta-feira para saber se permanece na equipe em 2015
Treinador recebeu convite do Velo Clube-SP e quer definir seu futuro nesta semana
Maurício Reolon
Enviar email