O técnico Itamar Schulle terá de mudar o meio-campo para o jogo contra o Guarani, na próxima segunda-feira, dia 29. O volante Baiano recebeu o terceiro cartão amarelo na partida diante do Madureira, no empate em 2 a 2, e está suspenso. A tendência é que Edmilson volte ao time titular.
Além disso, existe a expectativa pela liberação dos atacantes Ramon Machado e Eydison, que chegaram recentemente. O meia Rafael Carioca, que foi desfalque no domingo, também pode reaparecer na equipe.
Retomada
Nesta segunda-feira, o grupo Caxias voltou aos treinamentos e Schulle aproveitou um jogo-treino diante do Esportivo, no Estádio Centenário, para observar novos contratados e dar ritmo de jogo para alguns atletas.
O time grená venceu por 2 a 0, com gols de Léo e Lucas Dantas. A equipe iniciou com Pablo; Léo, Thales, Julio Santos e Alisson Gaúcho; Edmilson, Janderson, Karl e Ramon; Julio Madureira e Eydison. Ainda atuaram Anderson, Ganzer, Valdeir, Lucas Dantas, Lenílson, Paulo Henrique e Brandão.
Os atletas que enfrentaram o Madureira realizaram um trabalho regenerativo. A novidade nas atividades foi o zagueiro Jean, que se recupera de uma cirurgia no pé.
Problema grená
Volante Baiano será desfalque do Caxias para jogo decisivo contra o Guarani
Jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo diante do Madureira
GZH faz parte do The Trust Project