Não resta outra alternativa para o Juventude. Vencer o São Caetano, segunda-feira, às 19h, significa continuar na briga pelo acesso. Caso contrário, a temida zona de rebaixamento passará a tomar conta da pauta das conversas.
Para que a vitória venha contra o Azulão, treinamentos fortes durante a semana. E o foco voltado especialmente para as finalizações. O meia Pereira destaca a importância das atividades e da evolução da equipe.
- Nós sabemos que temos deixado a desejar em alguns momentos das partidas e da competição. Nesta semana treinamos muito as finalizações. Não é de qualquer jeito que vamos vencer. Temos conversado bastante e sabemos que para conseguir um resultado diferente, precisamos fazer coisas diferentes. É ter mais concentração, ser mais objetivos nas jogadas. Se deixar passar esse jogo, a situação fica mais complicada - destaca o meia.
Na vitória contra o Duque de Caxias, a última do Ju na competição, Pereira foi um dos nomes do jogo. Agora, ele quer repetir a dose, em outra decisão.
- Não tem como encarar de outra forma. Uma derrota nos aproxima ainda mais da zona de rebaixamento e nos tira totalmente do objetivo que é a classificação. Por mais que muitos não acreditem, temos trabalhado firme e continuamos acreditando muito que estaremos na fase final - destaca Pereira.
Série C
"Se deixar passar esse jogo, a situação fica mais complicada", alerta o meia Pereira sobre necessidade de vitória do Ju contra o São Caetano
Equipe alviverde tem outra decisão em casa, na segunda-feira, às 19h
Maurício Reolon
Enviar email