O Juventude entra em campo neste sábado pressionado. O time precisa de uma vitória sobre o Macaé, no Estádio Alfredo Jaconi, para continuar com chances reais de avançar à próxima fase da Série C.
Com retorno garantido ao meio-campo, o volante Lucas acredita que o time precisará mostrar neste sábado a mesma imposição que teve contra outro time fluminense, o Duque de Caxias, na vitória por 2 a 0, na penúltima rodada.
- A gente sabe que esse jogo é muito importante para a gente e só a vitória interessa. São cinco decisões para a gente, não estamos bem na tabela, mas duas vitórias nesses jogos dentro de casa nos colocam lá em cima e podemos pensar no G-4 - diz o volante.
Quem parece ter conquistado a confiança do técnico Picoli é o lateral-direito Thales. Ele vai para a sua terceira partida como titular e projeta outro duro desafio.
- Todo jogo encaramos como decisão. O importante agora é pensar no próximo jogo e conseguir essa vitória. Fazendo o resultado o quanto antes seria melhor. E é o que vamos tentar fazer. Marcar forte e ir em busca dos três pontos - destaca o lateral.
Série C
"São cinco decisões para a gente", afirma o volante Lucas, que retorna ao time do Juventude contra o Macaé
Equipe alviverde está na sétima posição do Grupo B
GZH faz parte do The Trust Project