O caminho do Juventude passa pela noite desta segunda-feira. Se vencer o São Caetano, às 19h, no Alfredo Jaconi, a equipe continua na briga pelo acesso. Caso contrário, a temida zona de rebaixamento passará a tomar conta da pauta das conversas.
Em campo estarão duas equipes que, pelo histórico e tradição no cenário nacional, estariam entre os favoritos do Grupo B. Porém, tanto o Ju como o Azulão tiveram muitas dificuldades até aqui e terão um jogo-chave para o futuro na competição.
- A gente sabe que do lado de lá tem uma equipe qualificada, que já disputou grandes competições. É uma equipe grande da Série C. Antes do campeonato, estaria na lista para subir. Eles não chegam num bom momento, assim como a gente, e por isso precisamos de bastante concentração, entrar firme para que nada venha nos atrapalhar - destaca o meia Pereira.
O técnico Picoli ainda não confirmou a escalação titular e as novidades podem aparecer no meio e no ataque. Claudinho treinou como titular na sexta-feira na vaga de Matheus. Mais à frente, Pereira, Diogo Oliveira, Bodini e Macena são os favoritos, mas Rogerinho e Vinícius também treinaram na equipe principal durante a semana.
- É uma questão de encaixe. Tenho feito questão de trabalhar com todos atletas e, mesmo aqueles que não tenham atuado nos últimos jogos precisam ficar atentos, pois podem ser necessários em alguma situação - alerta Picoli.
É vencer ou vencer
Juventude tem jogo decisivo para suas pretensões na Série C, nesta segunda-feira, contra o São Caetano
Jogo no Estádio Alfedo Jaconi inicia às 19h
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project