As dúvidas do técnico Picoli para escalar o Juventude que encara o Macaé, sábado, no Alfredo Jaconi, residem no sistema ofensivo. Rogerinho, Cassiano Bodini, Raphael Macena e Vinícius disputam duas vagas. Duplas diferentes foram testadas no treinamento desta quinta-feira.
Era para ser mais um treino fechado, mas o treinador alviverde optou por liberar o acesso da imprensa outra vez. Em campo, poucas novidades. Na lateral esquerda, Julinho permanece como titular, já que Adriano voltou a sentir dores musculares e sequer treinou com o grupo. No meio-campo, Lucas retorna ao time na vaga de Matheus.
O trio de meias terá Diogo Oliveira e Pereira. A terceira peça deve ser Rogerinho, mas Bodini também foi testado. No trabalho, Picoli exigiu intensa movimentação e todos trocaram de funções. Mais à frente, Macena e Vinícius foram observados. O que se viu foi uma equipe ofensiva, com posse de bola, mas alguma dificuldade para encontrar espaços na defesa reserva.
Um treino na sexta à tarde encerra a preparação para o duelo contra o Macaé. Os volantes Mika e Itaqui, que poderiam ser opções para o segundo tempo, também estão fora, assim como o zagueiro Diogo.
Série C
Com dúvidas no ataque, técnico Picoli comanda treinamento tático no Alfredo Jaconi
Juventude terá decisão contra o Macaé, sábado, às 18h30min, em casa
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project