O Juventude realizou na manhã desta quinta-feira o último treinamento antes da viagem para Muriaé-MG, onde encara o Tupi, sábado, pela 11ª rodada da Série C. O grupo acordou cedo e no início da atividade, por volta das 8h, ainda era possível ver o gramado do Jaconi coberto pela geada.
Na atividade, Picoli orientou jogadas de bola parada ofensiva e defensiva. Em um segundo momento, enquanto uma parte dos atletas cobravam faltas e pênaltis, os demais trabalharam finalizações.
A delegação alviverde deixou Caxias do Sul no final da manhã e se dirigiu para Porto Alegre onde embarcaria rumo ao Rio de Janeiro. Da capital carioca, mais um longo período de ônibus até Muriaé-MG. A previsão é que o grupo chegue no local da partida por volta da meia-noite e realize um treinamento na sexta à tarde.
O treinador terá de mexer mais uma vez no time. Diogo e Douglas, lesionados, e Pereira, gripado, ficam de fora. Com isso, Heverton entra na zaga e Jardel ganha nova oportunidade no meio-campo. A dúvida está no ataque: Cassiano Bodini ou Rogerinho.
Série C
Com uma dúvida no time, Juventude inicia longa viagem até Muriaé, no interior de Minas Gerais
Time alviverde encara neste sábado o Tupi pela 11ª rodada da competição
Maurício Reolon
Enviar email