O Juventude trabalhou em dois turnos ontem. Como estava previsto, todos os atletas que foram desfalques na partida contra o Mogi Mirim participaram das atividades. Os zagueiros Rafael Pereira e Diogo, o meia Rogerinho e os atacantes Cassiano Bodini e Douglas devem ficar à disposição para o clássico Ca-Ju. Além deles, o técnico Picoli poderá contar com o lateral-direito Juliano e o centroavante Macena, que estavam suspensos.
As mudanças mais significativas devem ocorrer na defesa, com o retorno da dupla de zaga titular, e no ataque, com três novas opções. Bodini espera que no seu primeiro clássico possa ajudar o time a recuperar o caminho das vitórias.
- A gente sabe que tudo pode mudar em uma partida. Essa é a oportunidade que nós temos, de dentro da dificuldade, encontrar a solução para dar a volta por cima. Sabemos da importância do jogo para o torcedor e para nós. É tirar o algo a mais para conquistar a vitória e trazer o torcedor de volta para conseguir o objetivo final - avalia o atacante.
Após um trabalho técnico pela manhã no CFAC, o comandante alviverde orientou um treino com portões fechados à tarde no Jaconi. Com isso, segue o mistério quanto a escalação da equipe. O treinador disse que ainda precisa avaliar a resposta dos atletas que estavam lesionados, assim como de jogadores que sofreram com o desgaste físico na partida contra o Mogi.
Indefinido
Com novas opções e uma dose de mistério, Picoli fecha treinamento do Juventude na tarde de terça-feira
Treinador diz que vai avaliar situação dos jogadores que estavam lesionados
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project